Versão em Português


 
 
 
 
 
 


RBM Turismo: trazendo alegria, conforto e descontração!



A RBM Turismo tem a fórmula perfeita transformada em circuitos para permitir ao passageiro descobrir, em grupo ou com a assistência de um guia acompanhante, os principais centros de e interesse histórico do Nordeste Brasileiro. Caminhando através das ruas e subindo suas ladeiras, você será transportado aos tempos coloniais e descobrirá a influência portuguesa e holandesa em nossa arquitetura.

Oferecemos dias de praias ensolaradas, com águas mornas e transparentes, dunas de areias finíssimas, brancas e douradas, de incrível beleza. A palavra NATUREZA tem uma dimensão diferente quando você está no Nordeste.

Enfatizamos os Parques Nacionais marcados pela diversidade de relevo, pinturas rupestres, complexos de serras, vales, rochas e diferentes formações rochosas. Sítios Arqueológicos mostram a ocupação humana a 50 mil anos atrás. Inscrições rupestres mostram como era a vida de nossos antepassados.

A diversidade racial brasileira é valorizada mostrando tribos indígenas, negros vivendo em antigos quilombos, assim como personagens lendários com Lampião e Padre Cícero. Os indígenas mostram seus dons artísticos fabricando instrumentos e utensílios necessários. Em cada dez brasileiros, três são negros ou mulatos e sobre eles pesa a herança de quase quatro séculos de cativeiro.

Os circuitos têm nomes de minerais: pedras preciosas, semipreciosas, gemas orgânicas e rochas. São programas estudados e adaptados para economizar tempo e percurso, utilizando os ônibus mais modernos e confortáveis do país. Contamos, também, com a experiência dos melhores motoristas do Nordeste brasileiro e com o contrato de manutenção Scania, com atendimento em 90 concessionárias da marca, que nos oferece tranqüilidade e segurança para operar em âmbito nacional com atendimento imediato.

 

Av. Hélio Falcão, 530 - Boa Viagem - Recife/PE - Brasil
CEP: 51021-070 :: Fone/Fax 55 81 3328-6007
E-mail: rbm@rbmturismo.com.br

Version en EspañolVersion en EspañolEnglish version Version en Español Versão em Português